segunda-feira, 16 de março de 2015

Viver incomoda!

Se há algo no mundo que incomoda as pessoas mais do que alguém que vive, bom eu realmente desconheço esse ‘’algo’’ e  falo disso com propriedade, já que desde o dia em que decidi que seria uma protagonista da minha história sofri as duras penas de passar pela aprovação da critica... Diga-se de passagem, digna de uma grande estreia  hollywoodiana, dessas que embora não mereça, provavelmente poderia concorrer ao Oscar, não que isso seja glorificável, provavelmente não é... e sinceramente não está aqui minha intenção!

       Sempre pensei que ninguém tinha o direito de me julgar, hoje eu francamente acho que todo mundo tem esse direito;De falar o que quiser, de assistir a minha vida, de pensar finais para esse ‘’meu filme’’, tirar conclusões daquelas que são nossas próprias impressões sobre um personagem, aquelas coisas subjetivas e que de acordo com a nossa vivência pontuamos.
Todavia, isso não quer dizer absolutamente nada mais do que o que já foi explanado, o ‘’direito’’ se limita e acaba por aqui,  porque sinceramente FIZ!  Fiz tudo que queria que pensei que era certo, que duvidei se era o correto, PAGUEI PRA VER MIL VEZES OU MAIS. Errei , erro e me permito seguir assim, até mesmo repetindo o mesmo erro, desistindo de buscar acertar. O meu avesso é mesmo o meu lado ‘’certo’’ , provam-se por seis anos e 12 dias de coração inquieto e exatamente no mesmo lugar, de onde nunca deveria ter saído.
Não sou hipócrita, tudo que faço mesmo com a rebeldia latente dizendo que não preciso de aprovação, busca alguém que ame meus impulsos, que compreenda meus impropérios, que aplauda minha atuação, acreditando que eu realmente posso ser eu e fazer um grande trabalho me interpretando. 
É um intento tímido de deixar uma grande obra, pra ser admirada por mim mesma no final da minha vida.

Nenhum comentário: