sábado, 8 de março de 2014

Como é que é isso tudo?

Fico me perguntando se é assim mesmo, se algumas pessoas nasceram para precisar de alguém, para sofrer desesperadamente por amores difíceis, se  o tempo vai me amadurecer, ou, se meu destino já foi escrito e sou mero fantoche da minha própria vida.. Sabendo que quase nada disso tem resposta ao certo, sinto agonia, vontade de voltar, outrora, sei  que o futuro é promissor.
 Preciso dar orgulho,. Não consigo me orgulhar.
 Penso que meus erros me trouxeram até aqui, o que eu sou, o que fui até hoje, mas alguém me diz alto e forte que preciso mudar., e eu, continuo sem saber o que é certo ou errado.
Alguém sabe responder se há alguma chance de ser feliz tentando fazer o outro feliz? Se em pleno século XXI as pessoas continuam confundindo amor e amizade, ou então, se continuam emaranhando laços e nós, ou, se sou eu, só eu, a única que não sabe O QUE É O QUE?
Poderia ser simples...Que  pena que não é, mas sei que é isso que faz ser bonito, poético, intenso, VERDADEIRO e principalmente, faz ser meu.

Um comentário:

Luizfst disse...

Eu acho que as respostas que procura estão bem nessas duas frases:
"...mas alguém me diz alto e forte que preciso mudar"; e "Alguém sabe responder se há alguma chance de ser feliz tentando fazer o outro feliz?".
Não, não há chances de ser feliz buscando apenas fazer o outro feliz. Acho que é necessário você buscar a sua felicidade conjugando-a com a sua verdade, mesmo que isso signifique entristecer o outro. Se este outro não entender isso, não há relação. Portanto de nada adianta o outro gritar por mudança se essa mudança não condiz com a sua verdade!
Belíssimo texto, lembrou-me os do meu blog, cheios de angústia existencial e muita reflexão! Beijos