terça-feira, 18 de setembro de 2012

Hoje eu queria voltar em um dia, de todos os nossos poucos; eu com uma febre super alta, teimando em não tomar remédio (exatamente como a criança que eu gostava de ser do seu lado), você insistindo,dizendo que eu era a pessoa mais teimosa do mundo e a mais linda também, um abraço, forte e ''tão sincero'' e você dizendo no pé do ouvido, '' você vai melhorar já amorzinho, eu vou cuidar de você!''
Nossa rotina era agradável. Seu jeito de me acordar pela manhã era fascinante,voltar pra casa depois de te deixar dormindo e encontrar a minha bagunça organizada, a louça lavada e seu cheiro, que me dava a impressão de nunca estar sozinha. Não que eu nunca tenha amado alguém mais que á você, mas eu me sentia muito mais amada que em qualquer outro momento...
O tempo que demoramos pra escolher um filme, e pra não ver, assistir qualquer coisa ao seu lado era impossível, não sei qual de nós falava mais; besteiras, coisas sem nexo, você cantando, eu brigava e só acabava da unica maneira que poderia acabar...
E acabou da única maneira que eu não pensei ser capaz de acontecer, sem nada, nem adeus, nem obrigada... Só vazio, só silêncio...



Nenhum comentário: