sexta-feira, 13 de maio de 2011

Amizade, é outro tipo de amor.

Você vai estar em uma faze ruim ou boa, triste ou feliz, por algum motivo elas vão se aproximar, ou você vai. E sempre vai ser essa confusão. Eterna confusão!

Mas elas vem pra te cuidar, pode ter certeza,e vão ficar, vão estar de TPM e brigar com você por nada, dizer que você está fazendo coisa errada, pra parar, pra continuar!

Mas aaah, o que eu quero mesmo, é todo dia mais e mais a presença delas, porque minhas caras... sem vocês nada seria e nem faria de tão bom.

Sei que os caminhos me trariam outras, mas vocês minhas pequenas, me fazem ser, querer mais e mais .

É esse tipo de amor que é o melhor do mundo,amor de amigas, de quem te ama porque VOCÊ É!

Podem cuidar e guardar com carinho esse pedacinho de mim que está em vocês, continuem me fazendo feliz, Isso basta, na verdade, isso é tudo!


Eu realmente AMO VOCÊS minhas amigas!


Especialmente para as melhores amigas que poderia ter encontrado nessa nova etapa : Ferdi e Mabi.




Nenhum comentário: