quarta-feira, 11 de maio de 2011

Sabe como eu te vejo? E como eu te quero, você sabe?



Eu começo a pensar, giro mil vezes no mesmo lugar, sem sequer perceber...
é um sinal, é o sinal de que você está tão em mim que não tem mais volta, ou melhor, eu já não quero voltar.
Sabe o teu abraço?sabe quanto eu esperei por ele?
Não, você nem imagina, e eu sou tão boba, que nem consegui respirar, e acho que perdi a metade das palavras que queriam sair da minha boca, e deve ter sido no meio desse abraço, que ficou desajeitado, mal encaixado;, e ainda assim, me deixou com o coração meio na boca.
Mas o que vale mesmo, é saber que não importa como, quando ou porque, as vezes vai ter uma coisa, que pode te fazer lembrar de mim.
Não é bem paixão, não é bem amor,não é bem só vontade, não é bem só admiração, não é bem muita coisa, é bem MUITAS COISAS , todas elas juntas, e bem juntas!
E é bem assim que eu te quero!

Nenhum comentário: