sábado, 30 de março de 2013

A dor e a delícia de se descobrir.

    Hoje eu entendo o que ele disse sobre a saudade da rotina, não que eu não entendesse antes, mas hoje faz o maior sentido que poderia fazer.
   Tenho me sentido como se tivesse me afastado pra me conhecer um pouco, me reinventar e parece que quando cheguei o que eu descobri de verdade foi que;eu sou, sempre fui e mesmo que mudando constantemente eu vou continuar sendo e eu gostei de saber isso, bem no fundo eu gosto mesmo das intensidades sentimentais que tenho, das vontades loucas, dos erros que cometo, bem como diria Caetano Veloso '' Cada um sabe a dor e a delícia de ser o que é... Não em olhe como se a polícia andasse atras de mim. Cale a boca e não cale na boca notícia ruim''
As minhas opiniões eu posso mudar todos os dias se eu quiser porque percebi que o errado não é mudar de ideia mas sim tomar atitudes que a contradigam o que eu penso, ou então permanecer estático. Eu quero sim saber o POR QUÊ?





São estranhos os caminhos por quais a vida insiste em nos levar, na verdade caminhos que somos nós quem insistimos em seguir e colocar a culpa no destino. Quem sabe amanhã ...

Um comentário:

Luizfst disse...

E é bem isso mesmo, cada descoberta significa uma dor e uma superação, fugir disso só traz mais dor ainda! Parabéns pela volta (em todos os sentidos!)